Izabelly Kayc

26 de jan. de 2010



Não há nada como as férias! Sol, praia, montanhas, sítio, não importa, contando que dê para aproveitar aquele tempo limitadíssimo de sossego. Agora, imagine ter Izabelly como companhia nesses lugares! Com certeza pediria demissão e não voltaria mais. A linda aproveitou para curtir Ubatuba (SP), São Carlos (SP) e Paraty (RJ)!

Mickelly Miranda



Uma verdadeira diva conhecida no mundo inteiro, Mickelly é com certeza uma das preferidas de todos os Tlovers! Não é à toa, essa musa é simplesmente espetacular! E dá para notar o quanto ela é linda no dia-a-dia não?

Cristiny Bastos



Cristiny é uma artista incrível com diversos talentos. Claro, além de ser linda e recheada de curvas! Ela faz muitos shows e sempre encanta a platéia com seu jeito sexy e cativante.

Luana Lethuan



Essas Tgatinhas ainda me matam do coração! Fico cada vez mais impressionado com essas pérolas lindas que dispensam a maquiagem e, mesmo assim, não perdem nada do charme e da beleza. Veja a Luana Lethuan por exemplo, ela é simplesmente maravilhosa e espontaneamente bela!

Keizy Maria



Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Kauany Oliveira



Dona de curvas deliciosas e um rostinho adorável, Kauany é uma das bonecas mais meigas na minha opinião. Seu sorriso é muito cativante mas ainda tem aquele vestígio de malícia! Está muito gata de óculos!

Jessica Di Piacci



Como o Brasil abriga tanta tgata maravilhosa não é verdade? Diretamente do sul de nosso belo país, Jéssica mostra que é estonteante tanto loira quanto morena.

Rafaela Bower



Essa tgatinha deve ser a sensação na praia... com esse corpo escultural e esse rabinho perfeito ela leva qualquer tlover à loucura!

Nayra Nery



Essa Tgata loirinha e adorável nasceu em Sete Lagoas (MG) e hoje reside na Espanha. É só bater o olho nessa musa e você percebe o quanto ela é naturalmente deliciosa!

Erika Carrilho



Essa beldade veio diretamente de Portugal e é incrivelmente gostosa! Que curvas que essa boneca linda tem, me inspira tentar guardar um dinheiro para uma pequena visita à Europa...